sexta-feira, 27 de abril de 2012

REVELAÇÕES ESPIRITUAIS RENOVADAS

Revelou-me o espirito Santo em oração sobre o engano dos filhos da Grande Prostituta que se reúnem com as pequenas meretrizes mas seguem o preceito de sua mãe, a Grande Vaca de Chifres. Mamam em suas tetas e dizem sim para os seus Concílios e Sínodos. Amamentam os seus filhos e filhas com o leite que sorvem das tetas da Grande Meretriz Enganosa.
Mataram no passado, muitos inocentes dizendo que Deus não habitava nele, enquanto que era em seus filhos que ejaculavam o sêmem do Grande Satã que do céu foi jogado para a perturbação dos homens que se deixam enlevar pelos seus cantos e cantorias em altares dedicados ao falso Deus.
A Ele foi dada a chave do inferno onde existem milhares de lugares reservados para os mestres da mentira e dos falsos dízimos e ofertas enganosas. Para os falsos pastores de ovelhas cegas que se alimentam de óvulos não fecundados que se despregam do útero da Grande Besta que está no Vaticano.
Reservado para Satã, o Grande Dáimon deste Mundo, estão os altares das igrejas emporcalhadas pela mentira e pela falsidade que os falsos pastores pregam de dia e de noite, em seus micro-fones de masturbação eletrônica.
O altar do engano de onde clamarão com grande alarido os seus louvores às suas meretrizes dos quatro cantos da terra.
Nos seus Congressos, Convenções e Seminários estes pastores de Satã, masturbam-se entre-si, pervertendo a verdade em mentira e tecendo louvores uns aos outros em troca do sêmem e das fezes do Divino Satã que louvam em suas igrejas entregues ao pecado.
Inventam falsos testemunhos de como deixaram os prazeres enquanto que em seus corações perpetram a maldade. Não suportam as pessoas verdadeiras e as expulsam de seus templos que converteram em moradias e lavanderias onde extendem suas roupas manchadas pela menstruação das meninas virgens que estupram em rituais ao Deus Dagon com os pênis enlameados das fezes dos filhos que criam por debaixo dos altares.
Não permitem, e sentem ódio daqueles que tentam louvar, o verdadeiro louvor a Deus Jeová, em seus altares construidos unicamente para a honra de sí mesmos.
Fornicam em seus filhos o ódio e perpassam a maldade aos seus herdeiros.
A sua herança será a maldição eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário