sexta-feira, 27 de abril de 2012

Os altares dos pastores satãnicos.

Constroem altares para louvarem a sí mesmos e expulsam de suas igrejas todos aqueles que não copulam com seus filhos em rituais de adoração satânica e não mantém como verdades os seus preconceitos.
São quadrilheiros que por não terem brilho próprio roubam a luz da Palavra da Verdade.
Arvoram-se guardiões do Maná da Vida de onde origina o Espírito Verdadeiro da Sarsa Ardente de Moisés mas são apenas ladrões e salteadores que entram pelas janelas da casa da Deus na escuridão de suas vidas. Muitos assassinaram inocentes e agora se dizem portadores da Palavra de Deus.
Matam o Espirito vivificador da Palavra de Deus pois usam os textos sagrados para engano do simples fazendo com que suas mentiras sejam vendidas com a aparência de Verdade.
Usam a Palavra para justificarem o seu ódio contra os mais frágeis e manipulam o sentimento e o pensamento dos mais simples em favor de seus próprios prazeres e com o único fim de engordarem as suas contas bancárias.
Contróem altares para a adoração de sí mesmos. São canalhas travestidos de mestres que por ignorância e preguiça esquecem a História da Humanidade e a importância da ciência para a evolução do homem e ensinam os seus estúpidos preconceitos. São os falsos pastores das mentiras ditas nos altares para roubarem os dízimos e as ofertas do Senhor e comerem com suas prostitutas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário