sexta-feira, 11 de maio de 2012

Carta para minha amiga G. A filosofia do bico calado.Mais do mesmo.

                Quero construir uma análise das aulas que assisti e dos debates que participei ou presenciei como uma forma de compartilhar os conhecimentos adquiridos diante da oportunidade que me foi dada de estar nestes grupos. Se estou fazendo as especializações que estou e porque há uma disposição das pessoas da educação que de alguma forma acreditam que a minha freqüência às aulas pode contribuir para o desenvolvimento do grupo como um todo. Acredito que posso dar mais de minha potencialidade para que o bom andamento das pesquisas e para que as reflexões aconteçam. É claro que as singularidades dos grupos devem ser respeitadas e tento sinceramente contribuir para que isso ocorra sem que interfira na qualidade dos debates e discussões necessárias para o desenvolvimento das idéias. Espero poder retribuir a oportunidade que me está sendo dada de forma justa e estabelecendo relações de parceria de seus projetos de trabalho já que se tem alguém a quem devo alguma coisa é somente a você que aposta, e tenho consciência disso, e espera que eu possa ajudar mais do que atrapalhar.
                Espero que minhas observações possam contribuir de alguma forma para o seu sucesso e o aproveitamento de seu trabalho e em momento algum quero criar dificuldades para o seu trabalho. O que desejo é que todos, de uma forma geral desenvolvam suas potencialidades e minhas intervenções serão sempre pautadas nestes conceitos.

Foto:O garoto Lionel Tennison em 1886 fotografado por: Julia Margareth Cameron.

Nenhum comentário:

Postar um comentário