terça-feira, 22 de maio de 2012

PERSEGUIÇÃO CONTRA GAYS


Caros Colegas:
A perseguição contra os cidadãos gays, (professores que são demitidos, profissionais que não são contratados, etc), perpetrada pela Igreja Católica desde seu Concilio de Latrão III (Segundo FEDIDA, Pierre. Casamento Homossexual: homenagem da heresia à ortodoxia?.Sexualidade tem futuro? Ed. Loyola.São Paulo.2002.pg.:45):"o Concílo de Latrão III, em 1179, instaura a repressão de todas as formas de desvio, atingindo os judeus, os heréticos, as mulheres, os pobres, os que emprestavam dinheiro a juros, os muçulmanos, os mercenários ... e os sodomitas",pp:45,) e agora adotada pelos pastores evangélicos que fazem uma leitura literal dos textos antigos (lêm a Bíblia como se lessem o livro de receitas da Ana Maria Braga), sem nenhum critério e respeito às descobertas científicas ou aos princípios de hermenêutica ou contextualização, é só mais uma desgraça em nossa sociedade.
É nojento como cientistas se posicionam (e alguns deles se posicionam mesmo, às escondidas!) preconceituosamente com relação à temática da pesquisa.  
Esta semana fui a uma universidade de renome em busca de material bibliográfico para pesquisa. Quando na biblioteca fui informado que o único volume de uma obra que serve como referencia para as pesquisas nas questões ligadas à homossexualidade (FRY, Peter. O que é a Homossexualidade?), acreditem, estava desaparecido. Ninguém soube informar que fim levou o livro. Depois fiquei sabendo que a pessoa responsável pela biblioteca é evangélica. Será que tem alguma relação? Não sei. Não posso sair por aí acusando as pessoas ou com uma paranoia de que todos estão confabulando para que a pesquisa não avance. Mas é a impressão que passa. Até quando a fogueira vai estar acesa, preparada para queimar as bruxas?   
Não quero nem pensar sobre o assunto para não achar que estou procurando chifres em cavalos. Mas de uma coisa tenho certeza. Muita gente se sente desconfortável quando digo que minha linha de pesquisa é a homossexualidade e como funciona o cérebro gay. Como aprende a criança gay? Existe uma criança gay? Se existe como ela é tratada na escola? Pela família (essa instituição também inventada pela moral)? 
Leiam mais em meus blogs, alguns vão gostar e contribuir, outros eu sei, vão odiar e perseguir, mas infelizmente não existe pesquisa isenta.


e vejam também a luta pelos direitos das pessoas gays no Estados Unidos


abraços

Dois homossexuais iranianos condenados à morte
Vivendo atualmente no Canadá, Parsi fugiu do Irã em 2005 quando descobriu que a polícia pretendia prendê-lo por suas atividades em defesa dos homossexuais: “Comecei a organização no Irã através de uma rede de e-mails. Ela foi crescendo e em 2005 recebi ameaças por ser ativista. Eu trabalhava em casa, tinha meu telefone divulgado, e a
polícia havia me rastreado. Quando descobri, deixei o Irã em dois dias, e nunca mais voltei.”
Segundo Parsi, de acordo com a sharia (conjunto de leis e regras de comportamento prescritas para os muçulmanos), os homossexuais podem ser perseguidos e condenados à morte por apedrejamento, forca, corte por espada ou sendo jogados do alto de um penhasco. Um juiz da corte islâmica decide como ele deve ser morto. “É impossível saber os números de execuções por homossexualidade, porque eles não são divulgados pelo Ministério da Justiça.” 

Segundo a Sharia (código de leis religiosas muçulmanas, que muitos pastores e padres querem fazer valer no Brasil) a Homossexualidade provoca a ira de Deus, e "Ele" só se sente bem quando matam os gays. Estes teólogos, tanto de lá quanto de cá não passam de um bando de  depravados enlouquecidos que querem mesmo é acabar com a Democracia e instaurar uma Teocracia para poderem roubar mais do que já roubam (não se contentam com os milhões que roubam dos incautos em dízimos e ofertas). 





Nenhum comentário:

Postar um comentário